Criada em 2016, a rede de lojas Zaitt viu seu conceito de lojas autônomas se encaixar nas necessidades dos consumidores em 2020. Por meio do modelo de franquia, lançado no ano passado, a Zaitt tem como meta abrir 35 pontos por todo o País até o final do ano. A primeira unidade em Minas Gerais já está contratada e em fase de escolha de ponto na Capital.

Cada unidade tem entre 15m² e 25m². O investimento médio para abertura varia entre R$ 200 mil e R$ 250 mil. “O nosso modelo é apropriado para esse momento de distanciamento. A franqueadora disponibiliza o formato, a marca e o conhecimento para a operação. Damos apoio tecnológico. No Brasil, temos conveniência em postos, mas a nossa tese é de que a tecnologia possibilita o modelo. O mix é formado por lanches, produtos de consumo rápido, sorvetes, doces e alguns produtos de empório. Tá faltando aquele azeite, aquele molho para o almoço, nós temos”, explica o CEO da Zaitt, Rodrigo Miranda.

As unidades são instaladas em ruas de grande movimento e que tenham também fluxo residencial forte, em bairros de perfil social A, B e C+ das grandes cidades ou polos regionais.

Além de Belo Horizonte, foram anunciadas inaugurações para Rio Claro, no interior paulista, Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e Brasília, Distrito Federal.

 

Fonte: Newtrade
Zaitt terá loja em Belo Horizonte e anuncia novas inaugurações
Open chat