O Grupo Muffato fecha o “ciclo 360 graus” de sua incursão no universo virtual com o lançamento, neste mês de setembro, da conta digital MuPay. Ao lado do cartão Crediffato, que tem operação totalmente virtual, a conta digital consolida o projeto “Muffato Payment”, baseado no conceito de ecossistema financeiro. “Com o lançamento da conta digital MuPay, passamos a contar com um Super App”, comemora o diretor Everton Muffato, observando que o multicanal permite ao cliente resolver todas as suas necessidades de compras, saques, transferências, pagamentos e serviços financeiros nesta plataforma, sem “atrito” ou uso de meio físico.
Os super apps, tendência no mundo todo, agregam diversos serviços em uma só plataforma, permitindo atender as demandas dos usuários durante toda a sua jornada, de compras a lazer, transporte e tudo o mais que permeia o dia a dia dos clientes. “Esta é a concepção do Grupo Muffato ao criar o “super app”: um ecossistema com completa integração de todos os canais e sistemas corporativos do Grupo”, observa.
Além de contar com descontos exclusivos nas compras nas lojas Super Muffato e Max Atacadista, os clientes poderão utilizar a conta digital como um marketplace, uma plataforma que dá acesso direto a sites do mundo todo, incluindo serviços como Uber e iFood. É possível pagar boletos, faturas de contas de água, luz e gás, colocar crédito no celular.
É como uma conta bancária, mas totalmente virtual. Os usuários da MuPay podem fazer saques nas lojas físicas da rede, realizar transferências sem qualquer custo (entre contas MuPay), o que substitui o TED e DOC bancários, e executar praticamente todas as funções de uma conta convencional. Só que movimentada eletronicamente e sem cobrança de anuidade, com economia para o cliente.