A primeira filial aberta na história da rede Coelho Diniz aberta no início dos anos 1990, no bairro São Pedro, em Governador Valadares, foi fechada em definitivo. Mas por um bom motivo. Em frente à antiga loja de 1,1 mil metros de área de venda, foi erguido um empreendimento com 3,6 mil metros quadrados de área de venda e 18 mil metros de área construída. A inauguração, que marcou a mudança do ponto ocorreu na quarta-feira, 22 de julho.

Com a mudança, os 12 terminais de checkouts de antes passaram para 22 e o número de empregos diretos dobrou, de 110 para 220.

A nova loja está preparada também para o aumento do fluxo clientes. São 300 vagas de estacionamento para atender um público que agora vai frequentar a segunda maior unidade da rede em área de vendas. Só fica atrás da sediada no bairro Novo Cruzeiro, em Ipatinga.

Segundo o gerente Geral de Operações da empresa, Willian Rogério Alves Soares, as seções da loja também foram ampliadas com a implantação de adega com sommelier, beer cave e um setor de vendas a granel. Além de um mix “arrojado” tanto no setor de perecíveis, quanto linha seca, informa Soares.

Outra medida foi aprimorar o treinamento da equipe de colaboradores para melhor atendimento ao cliente. “O RH está fazendo um trabalho com foco nos colaboradores e tratando da qualidade dos serviços junto aos clientes” disse Soares.

A rede Coelho Diniz opera 10 lojas em Governador Valadares de um total de 19. As demais são duas em Caratinga; duas em Manhuaçu; uma em Coronel Fabriciano; duas em Ipatinga e duas em Teófilo Otoni.

 

Fonte: Newtrade
Coelho Diniz fecha loja e a reabre 3 vezes maior
Open chat