Segundo ranking divulgado no dia (28) de Maio pela Kantar com exclusividade, varejista registrou crescimento de 273% em 2018. Confira outros destaques
Segundo levantamento divulgado pela Kantar, com exclusividade, a Magazine Luiza foi eleita a marca que mais cresceu em 2018. Com um salto de 273% em faturamento, engajamento de clientes e valor financeiro, a varejista aponta como uma das dez marcas mais valiosas do Brasil, de acordo com o levantamento.
Em um seminário realizado no dia (28) de maio, a Kantar, em parceria com a IstoÉ Dinheiro e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), apontou os resultados da pesquisa anual que estabelece um ranqueamento das 50 marcas mais valiosas de acordo com seu crescimento no mercado financeiro, seu aumento de fidelidade e compradores.
Durante o evento, a diretora de marketing do Magazine Luiza, Ilca Sierra, destaca o porquê do crescimento da marca, fundada há mais de 60 anos.
“Marcas valiosas permanecem relevantes com ações inovadoras, com proposta de valor e posicionamento de marca”, completa.
Metodologia
Diversos rankings são desenvolvidos pela empresa, entre eles o das marcas mais fortes e mais valiosas. Para esses estudos, a metodologia para avaliação é feita a partir de três indicadores: o valor da marca, o poder da marca e a escolha da marca.
Confira o ranking das 10 mais valiosas abaixo
1- Bradesco
2- Itaú
3- Skol
4- Brahma
5- Globo
6- Antarctica
7- Magazine Luiza
8- Petrobras
9- Renner
10- Amil