Nova unidade integra estratégia de expansão do modelo de lojas digitais. Objetivo é transformar unidade em espaço multiuso

A Tim inaugurou uma nova loja com conceito digital no Rio de Janeiro. A unidade vai oferecer experiências e interatividade com produtos e serviços da operadora. A loja tem mudanças no atendimento, na estrutura e no design, que foi adaptado conforme o novo posicionamento da marca.

A proposta é ter lojas no estilo Apple Store: a nova unidade, que fica no complexo New York City Center, no Barra Shopping, é um espaço multiuso. A loja servirá de apoio para diversos eventos e lançamentos exclusivos de aparelhos e serviços. Os clientes têm à disposição mesas com os principais smartphones do mercado para degustação, carregadores e acesso a rede wi-fi da Tim.

O espaço também conta com um comparador de smartphones. O sistema sugere o melhor telefone de acordo com as características desejadas pelo cliente. A marca também vai vender, claro, os planos da operadora. Para isso, a loja tem telas touch para que os clientes experimentem os serviços da empresa, como o app de música TimMusic by Deezer e o autoatendimento Meu Tim.

O modelo vem sendo replicado em outras lojas da empresa no Brasil. A previsão é ter 40 unidades nesse formato em todo o país até o fim de 2018. “A digitalização é uma das metas da Tim para os próximos anos e as mudanças no formato físico e no atendimento dos nossos pontos de venda são essenciais para que possamos oferecer essa experiência inovadora de consumo para nossos clientes”, afirma Eduardo James, diretor nacional de lojas próprias da Tim Brasil.

 

Escrito Por: Leonardo Guimarães
Fonte: Consumidor Moderno
Com proposta 100% digital, Tim inaugura nova loja no Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat