A rede de fast-food KFC inaugurou uma unidade no Shopping Campo Limpo, localizado na Zona Sul da capital paulista. Instalado na praça de alimentação do centro de compras, o novo KFC é o 17º na cidade. A rede conta, ainda, com outros 14 restaurantes no estado.
Ildefonso de Castro Deus, gerente-geral do KFC no Brasil, informou que, ainda neste ano, a rede deve abrir mais sete restaurantes em todo o estado. “Existe muito espaço para nosso crescimento e estamos buscando investidores interessados em serem nossos franqueados”, reforçou.
O investimento médio para abertura de uma franquia do KFC é de R$ 1.450.000,00 (um milhão, quatrocentos e cinquenta mil reais), com prazo de retorno do investimento de cerca de três anos. Os interessados devem se cadastrar no site da empresa.
O cardápio da nova loja segue com o principal item da rede, o balde de frango frito, que será oferecido em mais de uma opção, como a Crocante e a Receita Secreta, que tem uma combinação de 11 ingredientes secretos, criada pelo fundador Coronel Sanders, nas versões de tirinhas de peito de frango ou pedaços acompanhados por molhos variados. Serão oferecidos também outros pratos, como sanduíches, Big Box, milk-shakes e sobremesas, sendo o sorvete Kream Ball Ovomaltine um dos mais pedidos.
Atualmente, o KFC conta com 47 restaurantes no Brasil distribuídos em sete estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco.