O Taco Bell está dando continuidade ao seu plano de expansão global com a assinatura de seu primeiro contrato de máster franquia, com o objetivo de atingir receita de R$ 15 bilhões em 2022. Maior rede de restaurantes inspirada na culinária mexicana do mundo,

O Taco Bell anunciou no dia (28) de maio a assinatura de um acordo com o grupo Sforza, do empresário Carlos Wizard, pelo qual o grupo se torna master franqueado da marca no Brasil. A perspectiva é que a rede inspirada na culinária mexicana alcance mais de 200 unidades no estado de São Paulo até 2027, o que tornará o Brasil um dos principais mercados de Taco Bell fora dos Estados Unidos. A meta aponta para um crescimento de 900% em relação às 20 unidades já existentes.

O acordo também permitirá a Sforza ser um dos maiores franqueados do Taco Bell Internacional em número de lojas. Além do Taco Bell Brasil, a Sforza também comanda no Brasil outras grandes marcas como Pizza Hut, KFC, Mundo Verde e Saucony, entre outras.

No último ano, o Taco Bell Internacional passou por uma rápida expansão, alcançando sete novos mercados em países como Austrália, China, Finlândia, Holanda, Escócia, Sri Lanka e Romênia, atingindo a marca de 400 restaurantes inaugurados nesse período.

Fora do mercado norte-americano, o Taco Bell conta hoje com mais de 400 unidades do Taco Bell em 27 países e tem a meta de atingir a mais mil restaurantes até 2022. Nos Estados Unidos, a marca e seus franqueados operam mais de 7 mil restaurantes. Nos próximos quatro anos, o Taco Bell Internacional planeja operar cerca de 9 mil restaurantes em todo o mundo, e deve atingir um valor de mercado de aproximadamente US$ 15 bilhões. “Nossa meta inicial era atingir 25 lojas próprias nos quatro primeiros anos de operação do Taco Bell no Brasil, mas alcançaremos esse resultado em apenas dois anos. Assim, a partir de agora vamos concentrar a expansão da rede no modelo de franquias”, afirma Lincoln Martins, CEO da Taco Bell Brasil.

Controlado pelo empresário Carlos Wizard Martins, o grupo Sforza iniciou sua parceria com o Taco Bell International em 2016, quando foi aberta a primeira unidade da rede em São Paulo. Atualmente, o país conta com 20 restaurantes, todos no estado de São Paulo.

 

Fonte: Newtrade

 

Carlos Wizard vai ampliar em 900% o número de lojas Taco Bell no Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat