Rumo a uma transformação do mercado, a Wittel investiu em mais uma inovação – e quem sai ganhando novamente é o cliente. Conheça a plataforma
No ano em que completa 25 anos, a Wittel, uma das empresas mais inovadoras no mercado de soluções de colaboração e de serviços de relacionamento com clientes para contact centers, tem avançado firmemente em direção à inovação. Uma prova bastante clara dessa evolução é a plataforma WE Tools, desenvolvida pela empresa e apresentada ao mercado pela Consumidor Moderno no Conarec de 2016.
Contudo, por mais disruptiva que seja essa inovação, a verdade é que ela representa mais um estágio na trajetória da Wittel rumo a uma transformação do mercado. Os avanços seguintes vão surgindo de forma acelerada – e o mercado pode esperar por isso como quem aguarda a nova temporada de sua série preferida, mantendo a certeza de que o que vem pela frente é cada vez melhor.
A mais recente novidade está relacionada justamente ao WE Tools. Dentro dessa plataforma, a Wittel incorporou todas as tecnologias que a empresa oferece num mesmo ambiente na nuvem. “Hoje o nosso cliente pode, por meio do WE Tools, contratar as mais diferentes tecnologias sob demanda, somadas a toda uma gama de serviços que reúnem inteligência, eficiência e resultado”, explica Sérgio Camilo, vice-presidente comercial da Wittel.
Funcionamento
Com o aprimoramento dessa inovação, a Wittel se aproxima ainda mais do propósito de ajudar os seus clientes a utilizar todo o potencial das tecnologias para atingir seus próprios objetivos. Como afirma Camilo, os avanços efetuados no WE Tools vão permitir que o cliente ganhe um notável incremento de eficiência com expressiva redução de custos.
Um bom exemplo do alcance do WE Tools é o uso do Speech Analytics. Complexa e de alto custo, essa tecnologia é normalmente subutilizada pelos clientes. Ela demanda equipes preparadas para interpretar as interações com os consumidores, gerar insights e inteligência. Além disso, em uma operação interna, as empresas clientes não têm a capacidade de estudar 100% dos contatos.
Com o WE Tools, isso muda completamente para melhor, na medida em que a contratante passa a contar com a retaguarda de profissionais altamente capacitados para prover esses insights estratégicos, com pagamento sob demanda.
Em tempo real
Outra inovação divulgada pela Wittel é o serviço de monitoria, também incluído no WE Tools. A novidade, disponível já neste mês, consiste na entrega não apenas da monitoria de conformidade, mas também no que a empresa chama de “monitoria estratégica”. “Esse serviço consegue trazer a voz do cliente para a produção de insights relevantes que podem antecipar oportunidades, gerenciar riscos e direcionar a solução de problemas”, explica Camilo.
Como se não bastasse, a empresa que contrata o WE Tools pode acompanhar todo o serviço por meio do Customer Care Center (CCC). Essa é uma inovadora interface por meio da qual o cliente acompanha o relacionamento com a Wittel. “SLA, adoção, imersão, resultados, performance, contratos… tudo o que o cliente contratou está ali”, explica o vice-presidente comercial. “Além disso, também por meio da plataforma, a empresa pode contratar novos serviços”.
Nesse sentido, ele ressalta que, em muitos casos, há diversos serviços que precisam ser executados e contratados no dia a dia das empresas, mas que não estão cobertos em contratos de manutenção, como reprogramações, integrações, reconfigurações, desenvolvimentos, entre outros. Por meio do CCC, o cliente contrata instantaneamente os serviços necessários e agiliza a adequação de novos procedimentos imediatamente, evitando processos longos de propostas e aprovações de orçamentos que tomam tempo e retardam respostas rápidas diante de novas necessidades do mercado.
O WE Tools representa uma resposta disruptiva para um mercado que precisa de flexibilidade, agilidade e confiabilidade para reagir a mudanças constantes. É mais um passo adiante da Wittel, em seu processo também acelerado de transformação.