Lançado em janeiro deste ano, o ON, primeiro e mais avançado web app para shopping centers, atingiu neste mês a marca de um milhão de visualizações. O número supera as expectativas da CCP (Cyrela Comercial Properties), que desenvolveu a tecnologia para ampliar ainda mais a qualidade no atendimento e no relacionamento com os seus clientes.
Implantado inicialmente no Shopping Cidade São Paulo, na capital paulista, o ON já está presente em outros dois empreendimentos: Tietê Plaza Shopping (zona noroeste de São Paulo) e Grand Plaza Shopping (Santo André). E ainda neste segundo semestre estará operando no Shopping Metropolitano Barra (Rio de Janeiro).
Devido aos resultados positivos, os outros dois shoppings da rede, Shopping D (zona norte de São Paulo) e Shopping Cerrado (Goiânia), tiveram a implantação antecipada de 2018 também para o segundo semestre deste ano.
VÁRIOS SERVIÇOS EM UM ÚNICO AMBIENTE – Por meio do ON, o cliente consegue pagar estacionamento; marcar a vaga em que estacionou o seu carro; ver trailers de filmes; comprar ingressos para o cinema; fazer tour virtual de 360º pelo shopping; acionar mapas ampliados de lojas, quiosques e serviços; ter acesso em primeira mão a promoções exclusivas; e contar com uma das redes de wi-fi mais velozes do mercado brasileiro. E tudo grátis.
Outra funcionalidade que caracteriza o perfil inovador da tecnologia é seu acelerado mecanismo de busca. Além de muito rápida, a ferramenta trabalha como se fosse um concierge digital, permitindo ao usuário conversar literalmente com o smartphone.
O cliente acessa o ícone busca e fala: “Quero almoçar”; “Quero pagar o estacionamento”; “Quero comprar sapatos”, entre outras expressões. Gastando bem menos tempo por não precisar digitar, o usuário recebe todas as respostas imediatamente e com as sugestões mais adequadas as suas necessidades.
Inédito na indústria brasileira de shoppings, o ON é uma plataforma que integra em um único ambiente digital uma série de facilidades em serviços essenciais ao consumidor. Com isso, o usuário não precisa abrir outros sites ou aplicativos para fazer consultas, ganhando tempo e comodidade.
Concebido no formato site mobile, não necessita de download. Basta o cliente acessar o site do shopping e fazer o login por meio de cadastro ou pelo Facebook.
Mais seguro e muito mais prático que um aplicativo tradicional, o ON é compatível com qualquer modelo de smartphone. Roda nos sistemas Android e IOS, não ocupa memória nos dispositivos, consome volume reduzido de bateria e é acessível 24 horas por dia.
Segundo a gerente de marketing da CCP, Márcia Pacheco, a marca de um milhão de usuários reflete a decisão acertada da companhia em aprofundar seus investimentos em tecnologia e inovação. “Esse indicador de adesão mostra nossa sintonia com os clientes e evidencia a importância de conectar-se com as tendências de mercado por meio de propostas inovadoras”, afirma a executiva.