Plano de Reposicionamento

O plano de reposicionamento baseia-se na análise detalhada do negócio e contempla um conjunto de
ações englobando entre outros aspectos, o seguinte:

Tenant Mix
Análise do Tenant Mix atual e comparativo com as necessidades reais; determinação de faltas e excessos, ações a serem tomadas.

Locação
Análise da situação atual e do processo de comercialização de lojas disponíveis atuais e futuras.

Público Consumidor e Comunicação
Identificação do público atual, análise deste vs. público alvo, como também avaliação da eficiência dos esforços publicitários.

Plano Operacional
Identificação de eventuais melhorias e indicação das ações cabíveis.

Análise Comercial
Identificação do posicionamento do shopping vs. as expectativas dos Empreendedores vs. desempenho de empreendimentos similares. Identificação de áreas e ações para aprimoramento.

Análise Financeira
Definição da rentabilidade do shopping em comparação a seus similares. Identificação das faixas de desempenho aceitáveis para o tipo de empreendimento em análise, sugestões cabíveis. Análise da vida econômica, tendências, potencial, perspectivas, obsolescência e liquidez.