A Petz inaugurou sua primeira loja em Franca. O novo endereço inclui o Seres, centro veterinário do grupo Petz, que oferece infraestrutura completa, para atender desde cães e gatos a roedores, peixes e aves. Com um investimento de R$ 5 milhões, a unidade fica na avenida Dr. Ismael Alonso Y Alonso, 450.

Além da clínica veterinária, a loja conta com centro de estética para banho e tosa, setor de jardinagem e um mix variado de mais de 20 mil itens nacionais e importados, tudo para o bem-estar e qualidade de vida do pet em um só lugar.

“Com o modelo de megaloja, a Petz espera suprir as mais variadas necessidades de consumo dos francanos e ainda oferecer as principais novidades e lançamentos do mercado pet. O mercado da região é muito promissor e deverá superar as expectativas”, afirma o coordenador de marketing da Petz, André Marinho.

Mercado pet
A loja é a 82ª unidade da rede de pet shop, que prevê abrir mais de 30 lojas este ano, incluindo a entrada nos Estados do Nordeste. O fenômeno da humanização dos bichos de estimação tem alavancado o consumo de produtos e serviços de qualidade, beneficiando o mercado pet. O setor movimentou em 2018 mais de R$ 20 bilhões, 9,8% a mais que em 2017, segundo projeção da Euromonitor International.

 

Fonte: Newtrade
Petz segue em expansão e chega a Franca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *