A Renner colocou Jacareí na rota de municípios que estão sendo avaliados para a construção de um Centro de Distribuição (CD) no Estado de São Paulo. A informação apurada pelo Diário de Jacareí coloca o município na reta final de uma decisão que também inclui a cidade de Cabreúva, na região de Jundiaí.

O empreendimento, com cerca de 150 mil quadrados de construção, seria o terceiro da Renner no país. As atuais unidades estão localizadas nos estados do Rio de Janeiro e Santa Catarina.

No dia (31) de junho, o jornal Valor Econômico publicou nota informando que os investimentos contariam com aporte de um investidor pessoa física, com recursos do Kinea (plataforma de investimentos ligada ao Banco Itaú), e do outro, a TRX, com dinheiro da RB Capital.

Em Jacareí, a área pretendida pela Renner para a construção de um Centro de Distribuição estaria situada na região oeste, próxima à sede da Associação Cultural e Desportiva Nipo-Brasileira, o Bunkyo, e por onde deverá passar uma nova avenida, ligando a terceira ponte, no bairro Rio Abaixo, ao Jardim Nova Esperança e entorno.

Em nota, a assessoria de imprensa informou que a Renner está em fase final de concorrência para a definição da responsável pela obra do novo CD, “cujo processo envolve algumas empresas, e que, oportunamente, a companhia divulgará mais informações”, finaliza.

 

Fonte: Newtrade

 

 

Jacareí pode receber Centro de Distribuição da Renner