Estamos conectados o tempo inteiro, seja para uso profissional ou pessoal. É preciso acompanhar as mudanças e estar pronto para atender as novas demandas. As pessoas gostam de estar em estabelecimentos que oferecem rede Wi-Fi aberta. É um atrativo a mais para o cliente se sentir satisfeito e voltar, e para a sua marca impactar os clientes de uma forma diferente e moderna.

A QUALIDADE DA REDE DE CONEXÃO FAZ TODA A DIFERENÇA
Atualmente, ter acesso à internet gratuita é até algo esperado, porém, é preciso garantir a qualidade para que o cliente realmente consiga usar. O equipamento instalado deve ser adequado para gerar bom alcance, velocidade e segurança. A segurança é fundamental e, portanto, as conexões de rede de visitantes e da empresa devem ser separadas.

WI-FI MARKETING
Além de atrair os clientes, que buscam facilidades, o acesso à internet gratuita pode proporcionar ações imediatas no ponto de venda e a captação de um novo banco de dados. As novas tecnologias disponíveis permitem:

  • Exibição de ofertas diretamente no celular do usuário, para usufruir naquele momento.
  • Cadastramento de visitantes que acessam a rede, mesmo se não realizarem compras.

Assim, você poderá realizar campanhas de comunicação segmentadas para o público de seu interesse. Você consegue estas vantagens com a instalação de um software de hotspot, que garante o controle e a qualidade de conexão que você precisa, com login fácil e integração com as redes sociais.

Que tal seu ponto de venda proporcionar esta experiência?

Conquiste e fidelize mais clientes!

Fonte: http://blog.b2u.com.br/2017/05/voce-oferece-wi-fi-para-seus-clientes.html
Você oferece Wi-Fi para seus clientes?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *