O Plaza Avenida Shopping fechou contrato com o Tenda Atacado para instalação de sua operação no nível térreo do shopping em área de 5.800 m2.

A vinda do Tenda Atacado ao Plaza vem ao encontro do reposicionamento do Empreendimento, que busca tornar-se um multicenter da Região Noroeste do estado de São Paulo, complementando o mix com as novas operações de PetCenter; Saúde; Instalações da Tv Bandeirantes e Rádio Nativa e realocação de algumas lojas tornando a experiência ao consumidor muito mais completa.

O Grupo Tenda Atacado foi criado em janeiro de 2001

Fundado em janeiro de 2001, o Grupo Tenda Atacado é uma referência no varejo de auto-serviço, em razão dos mais de 40 anos de experiência do seu fundador nesse segmento.

As lojas-armazém, localizadas na capital, Grande São Paulo e interior paulista, possuem áreas de vendas planejadas para atender com conforto, agilidade e segurança atendendo de transformadores a comerciantes de todos os portes e consumidores finais.

O Tenda Atacado emprega 4,4 mil colaboradores bem preparados para atender a todos os frequentadores das lojas, que possuem equipamentos modernos, layout e sortimentos adequados.

Em cada uma delas proporcionamos aos clientes um atendimento ágil e eficiente.

A rede é formada por 25 lojas, localizadas nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Diadema, Carapicuíba, Campinas, Indaiatuba, Santa Bárbara D´Oeste, Mogi Guaçu, Itu, Sumaré, São Carlos, Jacareí, São José dos Campos, Taubaté, Guaratinguetá, Bauru, Itanhaém, Pindamonhangaba, Botucatu, Salto, Piracicaba, Ribeirão Preto e Hortolândia.

Fonte: Administradora Gerccom

Plaza Avenida Shopping e Tenda Atacado fecham contrato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat