Gerccom e Semma somam competências para atender ao mercado

Em alinhamento com as atuais necessidades da indústria de shopping centers no Brasil, Semma e Gerccom somam competências e experiência de mais de 20 anos para disponibilizar uma nova opção ao mercado para a Gestão Integrada.

Formatada para shopping centers em operação, a Gestão Integrada cobre todos os pontos relevantes para o sucesso do empreendimento: estratégia mercadológica, comercialização, marketing, operações e finanças, focada para shopping centers em maturação, ou que necessitem de reposicionamento comercial e revitalização.

À frente do novo produto estão cinco empresários com diferentes competências que se complementam: Edilson Oliveira em operações, Eduardo Gomes em planejamento estratégico, Luiz Fernando em marketing, Marcos Semenzin em comercialização, e Nilton Duarte em finanças.

Principais vantagens da Gestão Integrada de shopping centers:

Todas competências reunidas para atender seu negócio, que é tratado pessoalmente por executivos com mais de 20 anos de experiência e tradição no mercado.
Contratação única, o empreendimento passa a ter uma empresa responsável por todo o processo, não há mais disputa entre comercial e operação.
Processo contínuo e sinérgico, com foco e agilidade, toda a equipe trabalha com o único objetivo de sucesso do negócio.
Atendimento personalizado e sob medida para cada empreendimento.
Além do conjunto de todas as competências necessárias ao sucesso do empreendimento, uma das características essenciais para o melhor resultado é a sinergia dos serviços sob um único direcionamento, a mesma equipe que planeja, comercializa e administra o negócio até a distribuição de seus resultados. O comprometimento é total para o sucesso do negócio.

Gerccom e Semma somam competências para atender ao mercado