Quem planejava comprar ou vender um imóvel pode encontrar milhares de ofertas e várias opções de financiamentos na ConstruWeek 2017.

A feira, reconhecida como o mais tradicional evento de empreendimentos imobiliários e construção do noroeste do Estado, foi realizada de 26 a 28 de maio no Plaza Avenida Shopping em São José do Rio Preto.

A ConstruWeek terá como expositores as construtoras, imobiliárias, corretores de imóveis e agentes bancários de financiamento permitindo que o público escolha o imóvel desejado e, se precisar, recorra a opções de financiamento. “A ideia é acelerar os negócios e criar um canal direto entre comprador e vendedor além de oferecer todas as opções possíveis. O público encontrou desde imóveis na planta, até lançamentos, imóveis usados, novos, enfim, tivemos o maior e mais completo painel de ofertas imobiliárias”, afirmou Angélica Mussi, diretora da AM Burau, empresa organizadora do evento.

Uma das novidades este ano foi a participação do Sebrae-SP que montou estande no local. De acordo com Luciano Impastaro,  consultor do Sebrae, houve atendimento individual para quem estevr na feira. “Os participantes poderam fazer um diagnóstico para que o empresário tenha uma visão geral dos pontos que podem ser melhorados em sua empresa e, junto com o Sebrae, traçar um plano de ação focado nas suas necessidades”.

Realizada todo ano sem interrupção desde 2005, a ConstruWeek tem público e expositores fiéis que participam do encontro de negócios desde suas primeiras edições. A empresária Eliana Cegarra é uma delas. A Cegarra Habitação ofereceu imóveis novos e usados, casas na planta e opções para aquisição de terreno e construção. “Tivemos opções populares e de alto padrão. O cliente escolheu o terreno e todos os detalhes do projeto e a Cegarra Habitação cuidou de tudo para a realização do sonho da casa própria, que é um desejo quase unânime do ser humano”, afirmou Eliana.

A realização da ConstruWeek no Plaza Avenida Shopping proporcionou ao público maior conforto e opções de lazer e entretenimento. A feira teve entrada gratuita e funcionou das 10 h às 20h na sexta-feira e no sábado e das 10h às 18h no domingo.

 

SERVIÇO

 

CONSTRUWEEK 2017

Data: 26 a 28 de Maio de 2017

Horário: Sexta-feira e Sábado: 10h às 22h; Domingo: 10h às 18h

Local:  Plaza Avenida Shopping

Entrada gratuita

Construweek 2017 aconteceu de 26 a 28 de maio no Plaza Avenida Shopping

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat