As marcas Habib’s e Ragazzo levaram novidades para o setor de franchising durante a 26ª ABF Franchising Expo, evento promovido na última semana de junho. Inovação, qualidade, variedade e preços sempre acessíveis continuam sendo as principais marcas do Grupo que, este ano, apresenta, para Habib’s, quatro possibilidades de investimento (Rua, Select, Shopping Praça de Alimentação e Shopping Restaurante) e, para Ragazzo, três tipos de restaurantes (Rua, Shopping Praça de Alimentação e Shopping Restaurante).

As opções se adaptam a diferentes perfis de investimento e às mais diversas opções de pontos comerciais – grandes ou pequenas cidades, vias de grande tráfego, shopping centers e galerias comerciais.

Tanto os restaurantes de Habib’s quanto os de Ragazzo são preparados para receber a todos os perfis de clientes em diferentes momentos de consumo, seja no Salão, onde são atendidos à mesa, no balcão Viagem, no Drive-Thru ou no Delivery, tendo à disposição o mais avançado sistema do País.

O Grupo

Com a missão de promover o acesso democrático à experiência de consumo de alimentação, com produtos de qualidade e a um preço justo, hoje, o Grupo Habib’s conta, que com as marcas Habib’s, Ragazzo, Ragazzo Express e Tendall Grill (rede de churrascarias), soma mais de 480 unidades em 18 estados brasileiros. Por ano, são vendidas, no Habib’s, mais de 680 milhões de Bib’sfihas e, no Ragazzo, 79,3 milhões de coxinhas.

Aos restaurantes, somam-se empresas de serviços, centros de distribuição e unidades industriais que compõem uma megaestrutura, exclusivamente, dedicada ao apoio, desenvolvimento e expansão do negócio. Entre elas estão:

UNIVERSIDADE HABIB’S – formação de gestores e administradores, além de workshops, aulas, palestras, certificações e provas, com foco na liderança e na transformação de intenções estratégicas em resultados.

CENTRAIS DE PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO – localizadas em regiões estratégicas do País, atendem aos restaurantes no desenvolvimento de novos itens, distribuição de insumos e produtos, manutenção da política de preços e compra de não perecíveis.

ICE LIPS / PORTOFINO – produz os sorvetes comercializadas nos restaurantes da Rede e, também, em supermercados.

PPM BRASIL – house agency criada em 1997. Premiada internacionalmente, atende a todas as demandas do Grupo e elabora campanhas publicitárias, além de promoções e ações nos pontos de venda.

VECTOR7 – atua na área de projetos, engenharia e estruturas. Responsável pelo aprimoramento dos layouts dos restaurantes e demais estruturas do Grupo.

BIB’STUR – agência de turismo que personaliza o atendimento ao cliente que viaja a trabalho ou a lazer.

ARABIAN BREAD – produção de pães, sobremesas, discos de pizza, folhados, doces sírios e massas para pastéis e fogazzas.

PROMILAT – maior captadora de leite da bacia leiteira de Promissão (interior de São Paulo) e uma das maiores produtoras de queijo Minas Frescal do País. Garante a qualidade dos produtos que chegam aos restaurantes das Redes e, também, aos supermercados. Produz toda a linha de lácteos, de queijos a coalhadas e iogurtes.

ESCRITÓRIO CENTRAL – com mais de 500 profissionais e 18 departamentos, lidera todo o negócio, garantindo inovação, qualidade e padronização de produtos e serviços, e, consequentemente, solidez e confiança para seus investidores.

Tipos de Restaurantes

RUA (Habib’s e Ragazzo) – Experiência Completa.
Salão (atendimento com garçom) / Viagem / Drive-Thru / Delivery / Festas
Espaço – a partir de 300 m2 – 100 lugares
Investimento – a partir de R$ 2 milhões
Taxa de Franquia – R$ 110 mil
Royalties – 5% do faturamento bruto
Taxa de Publicidade – 4% do faturamento bruto
Retorno de Investimento – 32 a 48 meses

SHOPPING PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO (Habib’s e Ragazzo) – Praticidade e atendimento. Cardápio completo.
Balcão Fast / Salão (atendimento com garçom)
Espaço – a partir de 100 m2 – 20 a 30 lugares
Investimento – a partir de R$ 1,2 milhão
Taxa de Franquia – R$ 110 mil
Royalties – 5% do faturamento bruto
Taxa de Publicidade – 4% do faturamento bruto
Retorno de Investimento – 32 a 48 meses

SHOPPING RESTAURANTE (Habib’s e Ragazzo) – Espaço próprio com atendimento em mesa.
Salão (atendimento com garçom) / Viagem / Delivery
Espaço – a partir de 200 m2 – 100 lugares
Investimento – a partir de R$ 1,6 milhão
Taxa de Franquia – R$ 110 mil
Royalties – 5% do faturamento bruto
Taxa de Publicidade – 4% do faturamento bruto
Retorno de Investimento – 32 a 48 meses

SELECT (Habib’s) – Seleção dos melhores produtos e praticidade. Cardápio reduzido.
Balcão Fast
Espaço – a partir de 70 m2
Investimento – a partir de R$ 800 mil
Taxa de Franquia – R$ 110 mil
Royalties – 5% do faturamento bruto
Taxa de Publicidade – 4% do faturamento bruto
Retorno de Investimento – de 32 a 48 meses

Telefone Contato Franquias: (11) 3755-7017 (Escritório Central) com Otaviano Costa
E-Mail Contato Franquias: otaviano.costa@habibs.com.br

 

Fonte:https://newtrade.com.br/varejo/habibs-apresenta-novos-formatos-de-investimento/
Habib’s apresenta novos formatos de investimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat