Sem dúvida alguma, a comercialização dos espaços num shopping center é o ponto fundamental para o sucesso do empreendimento.

O planejamento adequado da comercialização não considera apenas a necessidade de preenchimento dos espaços, mas sobretudo as condições mercadológicas onde o shopping está inserido, os hábitos de consumo locais, e o mix idealizado para o empreendimento.

Com um extenso cadastro de lojistas e potenciais investidores, além de acesso direto a renomadas âncoras do mercado brasileiro, a Gerccom se destaca na seleção das operações desejadas e no respeito às necessidades do negócio, de forma a atingir os resultados financeiros esperados e a preservar a qualidade do empreendimento a longo prazo.

Desenvolvemos os seguintes serviços:

Pesquisa e Seleção de Lojistas
Elaboração da relação de operadores lojistas com base no tenant mix previamente definido objetivando a identificação e seleção das operações a serem prospectadas.

Desenvolvimento de Novas Operações e Operadores
Visando sempre o aprimoramento, além dos tradicionais operadores do mercado, a empresa preocupa-se em trazer para os centros comerciais onde está envolvida, operadores que independente de estarem ou não instalados em shopping centers, possuem perfil profissional para isso.

Desenvolvimento e Concretização de Negócios
A empresa realiza desde prospecção até receptivo de lojistas, análise, elaboração de propostas para apreciação do comitê, e elaboração dos contratos de locação e cessão de direitos.

Desenvolvimento de Novos Mercados
Mantendo-nos constantemente atualizados em relação às tendências nacionais e internacionais do varejo, prospectamos e representamos empreendimentos em mercados distintos, viabilizando a implantação de novas operações de varejo nesses empreendimentos.